segunda-feira, 15 de março de 2010

Joe+Demi = Jemi ♥


é, o clima esquentou entre Joe Jonas e Demi Lovato,Demi Lovato finalmente assumiu que está namorando Joe Jonas (invejinha dela). Após especulações que não paravam de rondar a vida pessoal do casal, Demi confirmou a informação durante uma entrevista para o programa radiofônico The Billy Bush Show
O apresentador questionou a diva se, algum dia, ela namoraria um dos Jonas. Demi respondeu que sim. Depois de cutucá-la mais um pouquinho, e perguntar diretamente sobre seu namoro com Joe, ela disse: "Sim, além de ele ser meu melhor amigo, é incrível, cavalheiro e perfeito!". Alguém duvida?
Essa foto foi quando eles foram no parque com uns amigos, confiram mais aqui :)
Na minha opinião eles tornam um lindo casal *---*

7 comentários:

  1. Adoooro a Demi, apesar de não gostar muito dos Jonas eu acho fofo os dois juntos *-*

    ResponderExcluir
  2. oiee flor, ameei o seu blog parabéns.
    http://lallarusso@hotmail.com/

    ResponderExcluir
  3. *---*
    obrigada Lalla *-*, visite sempre :D

    ResponderExcluir
  4. Formaam um lindo casal mesmoo *-*
    E apesar de eu não curtir muito Jonas Brothers, eu tenho que afirmar, o Joe é muito muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. e tudo começou com uma bela amizade.... ela é muito sortuda *o*

    ResponderExcluir