domingo, 14 de março de 2010

E Percebe-se ...


Com o passar do tempo você percebe que tudo está te afetando, percebe que não aguenta mais as mesmas palavras, as mesmas criticas. Percebe que olhar os mesmos rostos todos os dias é enjoativo... Na vida, sempre percebemos coisas que nos entristece, que nos dá raiva e que nos dá felicidade! e cabe a cada um de nós aprender a conviver com tudo isso.
Nesses ultimos dias tem acontecido coisas comigo que não sei explicar! era uma mistura de angustia, medo, tristeza, solidão, vontade de chorar, felicidade... aqueles dias foi um dos piores da minha vida! Mais foi ai que percebi que eu tinha que ser forte e lutar para sair daquilo, sair de todo aquele sofrimento.
Então é isso, temos que ser fortes e lutar, não é facil, mais não se pode desistir! 
Se está triste ou com vontade de chorar por qualquer que seja o motivo, ligue o radio e coloque o som beem alto, mas nada daquelas musiquinhas lentas e romanticas, tem que ser aquelas bem animada e agitada, não pense no que os outros vão falar por ai. Se você esta se sentindo com preguiça ou sem vontade de fazer nada, coloque uma coisa na sua cabeça: Você tem que ser forte, levantar e aproveitar o lindo dia lá fora!, pule da cama, troque de roupa,se arrume, ligue o som, e faça tudo aquilo que gosta de fazer.
A música nos faz acreditar e ela nos anima! Então seja lá o que for que você está sentindo, já esta na hora de levantar a cabeça e ter forças, ligue esse som bem alto e você vai perceber que tudo vai passar. Afinal tudo passa nessa vida...


Depois eu passo o nome de umas musicas bem legais :D

2 comentários:

  1. Adoreei o texto, parabéns:D

    Já me senti desse jeito. E falando sério, não há nada que o tempo e uma boa música não cure :D
    É por isso que eu não vivo sem meu MP4. To com ele até pra lavar louça pra minha mãe:X
    hehe

    ResponderExcluir
  2. obrigada :)
    também não vivo sem o meu mp4, qualquer coisa é só ligar ele :D
    é,as vezes sentimos coisas tão estranhas que nem entendemos direito :x

    ResponderExcluir