quinta-feira, 18 de março de 2010

Comunicado:


Durante esses dias minha vida está muito corrida!
Agora realmente começou as aulas, então tenho que estudar e aqueles professores adoram dar tarefas :~
Agora eu também estou fazendo curso de inglês, o que diminui ainda mais o tempo para fazer posts legais :x
Por esses dias não vou postar nada, vou esperar até eu ter algum tempinho livre pra fazer posts realmente beem legais para vocês :D
Aproveitando tudo isso, queria muitoo agradecer a todas vocês por lerem, seguirem, e comentarem o meu blog *-* sei que 22 seguidores é pouco, comparado a outros blogs, mais mesmo assim adoroo vocês <33
Então é isso ai,continuem comentando e indiquem o blog ok ?
Another Hobby volta logo mais :)
xoxoxox

2 comentários:

  1. Mulher, eu adorei o seu blog. Tá muito lindo *-*
    Sei como é estar meio sem tempo pra criar posts legais, comecei um curso de inglês a pouco tempo também e esse ano as coisas estão mais puxadas na escola, o que significa: menos tempo ainda.
    PS: agora são 24 seguidores rs

    ResponderExcluir
  2. obrigada *--*
    é, quando começa as aulas a gente fica meio sem tempo =/
    UASHUAHSUAH´sim sim agora são 24 :D

    ResponderExcluir