domingo, 28 de março de 2010

Banda Sunkist *-*


Sunkist é uma banda formada por três meninos daqui de Marilia : Luck,Joe e Gian.
No meio de tanta inovação no cenário musical, os três garotos apostam no jeito simples de fazer diferente, trazendo a essencia do rock pop com uma roupagem atual.Assim surge Sunkist, com seu lema Show me Your Classic Way (me mostre o seu jeito classico).Sinta o passado no seu presente.
Os garotos são lindos, fofos e supeer simpáticos, eu já conversei com eles e podem ter certeza que eles ão super gente boa :)


                                    Yees, eu já tirei fotos com eles *---------*

Hoje, eles colocaram as novas musicas do novo EP no Myspace, corra lá e depois me fale o que achou ;)

                                                                                                                I Loveeed ♥

2 comentários: