terça-feira, 2 de fevereiro de 2010



af, tem um povo que insiste cismar comigo vei. me deixa po, não posso ser feliz ?
O meu pior problema é que eu não me controlo quando eu vejo certas meninas. É um lado meio psicopata, mais eu simplesmente não suporto ver aqueles tipinhos que adoram ver a infelicidade alheia. ah, dá um tempo.
qualquer pessoa no meu lugar iria querer carboniza-las, ou esfregar a cara no asfalto, jogar num triturador ou coisa parecida. Não é loucura, apenas defeza.
Para começar não sabem nada sobre a minha vida então por que ficar me irritando tanto?
Que vá elas e as amiguinhas dela pra pqp viu! cansei de ser educada, ja que não resolve vou ser mal educada igual elas, ai quem sabe elas não se enxergam melhor!
 Vai ser assim de agora me diante, chega de ser a boazinha que tem que aguentar tudo calada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário