quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Promoção My Little Decoy *--*

Em março esse blog perfeito vai fazer 1 ano e a giovanna (a dona ) vai fazer uma promoção *-*


Para participar -
Basta responder a pergunta por comentário ou postando no seu blog sua resposta, citando sua opinião e o mais importante use sua criatividade. Terão que colocar esse selinho no seu blog até o dia 10.

PERGUNTA: "O que acha do My Little Decoy (meu pequeno passatempo) ?"

Minha Resposta: O My Little Decoy além de ter um layout super lindo, que a propria Giovanna faz (ela que fez o meu), tem textos super lindos e criativos que as vezes lemos e pensamo "isso é o que esta acontecendo comigo" e isso é muito bom, por que lemos uma coisa que sentimos! Mais muito além de layout bonito ou textos também bonitos é como ele chama atenção e nos faz querer ler cada vez mais, a ponto de ficarmos viciadas e sempre entrar para ver se tem algum post novo! Além de tudo isso a dona é super simpatica e responde a todos, e é assim que uma blogueira deve ser :)
E é por tudoo isso que eu A-D-O-R-O o My Little Decoy :D

Prêmios -
1° e 2° Lugar : Um layout personalizado e exclusivo + divulgação no meu blog por uma semana.
3° Lugar: Um banner personalizado e exclusivo + divulgação no meu blog por uma semana.
4° ao 10° Lugar: Divulgação no meu blog por uma semana.

Regras - 
- Você pode participar com quantas frases quiser mas concorerrá apenas uma vez
- É obrigatório o selo estar em seu blog até o dia 10
- Se alguém quiser apenas ajudar na divulgação com o selo, será bem-vindo
- A Promoção começa HOJE, até o dia 09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário