domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Amor


O Amor não é só um sentimento, ele é muito mais do que isso!

Ele é confuso e ás vezes nos magoa, por isso que ele é perigoso. Há pessoas que dizem que ao mesmo tempo que amamos, nós odiamos. Um exemplo: Você gosta daquele menino, o ama, e algum tempo depois vê ele ficando com outra! o que você vai sentir ?? primeiro você ficar muito triste e depois vai ficar com raiva, achando que ele é um idiota, ou coisa pior!
Tem pessoas que dizem que para amar alguém, primeiro precisamos amar a nós mesmos. E isso é verdade, porque se uma pessoa não gosta dela mesma, como que as outras pessoas vão gostar? se a pessoa se acha feia, como que as outras pessoas vão acha-la bonita? Primeiro, precisa mostrar que você tem valor! Se você tem defeitos,ótimo, todo mundo tem! mais basta você começar a aprender a viver com eles e se aceitar do jeito que é, e você verá que isso tudo faz parte de quem você é! E alé, do tudo, no amor não vemos os defeitos e sim ás qualidades.
Amar significa querer bem aquela pessoa, estar sempre ao lado dela, nos momentos bons ou ruins. é estar lá quando ela precisar. Na verdade, não tem como explicar o amor,ele é magico, e magia nós não explicamos!


É como o vento, não se pode ver, mas se pode sentir ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário