quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MEME



Eu adoro questionarios,e estou super afim de responder um.
esse me passaram por email, vou ter que responder.

Eu Adoro: Meus pais,minhas amigas, meu computador, tirar fotos, escrever, meu quarto
Meu Diario: rosa da capricho.
Lembranças: Hoje conversei com pessoas que não falava fazia muitoo tempo, foi muito bom.
Coleções: Revistas da Capricho, adoroo
Mulher Bonita? hmm, Demi Lovato
Homem Bonito: Robert Pattison.
Pior Sentimento do mundo? Angustia
Melhor sentimento do mundo? Amor, claro.
Qual o primeiro pensamento ao acordar? Que Horas são?
Qual o ultimo pensamento antes de dormir? iih, eu viajo tanto..
O que é que voce nunca tira? a pulseira que minha irmã me deu
Gosta de Cozinhar? Prefiro que cozinhem para mim, dik
Há algum segredo que não tenha contado para ninguém? Sim, claro. Todo mundo tem um.
Acredita no amor? É uma das unicas certezas que eu tenho
Toma banho todos os dias? não eu sou porca, claro né dãã
Quer Casar? de vel com um vestido tomara que caia curto
Quer ter filhos? Dois no maximo!
Seria Vegetariano(a)? Eu até admiro quem é, mais eu não consigo. ADOROOO carne, mais tenho muita pena dos animais, serio mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário