sábado, 20 de fevereiro de 2010

Gossip Girl


Bem-vindo ao bairro de Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer. “GOSSIP GIRL” é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.
Os privilegiados alunos da escola para milionários em Manhattan logo descobrem que Serena van der Woodsen  retornou à cidade através da principal fonte de notícias importantes da vida deles: o blog da ultra-secreta e fofoqueira Gossip Girl. Ninguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos nesse círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades. Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf  fica surpresa ao descobrir que ela terminou repentinamente seu auto-imposto exílio num internato e retornou para Manhattan.
Sendo a garota mais famosa de Upper East Side, Serena mantém seus motivos para ter retornado misteriosamente, embora isso talvez esteja ligado ao irmão caçula dela, Eric. Qualquer que seja o argumento, a mudança em Serena é óbvia, principalmente para Blair, cuja amizade com Serena sempre foi competitiva e complicada. Quando Serena estava longe, Blair aproveitou seu momento sob os holofotes, e ela não tem nenhuma intenção de retornar para a sombra de Serena. O difícil relacionamento delas é complicado ainda mais pelo namorado de Blair, Nate, um jovem homem que não se sente à vontade com todos os privilégios dados por seu poderoso pai, Howie “O Capitão” Archibald. Agora que Serena está de volta, Blair terá que lutar para manter o interesse de Nate. E ainda resta saber se as seguidoras de Blair, Katy e Isabel , vão continuar ao lado dela ou seguirão Serena.
A tensão entre Blair e Serena não é ignorada por ninguém neste grupo, já que todos eles vivem das fofocas e dos escândalos — além da moda, das compras e das festas nos lugares da moda de Manhattan. Este é um mundo em que você deve ter nascido nele, ser muito rico, poderoso e conhecido como Chuck . Amigo de Nate desde a infância, Chuck leva uma vida despreocupada e constantemente força Nate a explorar o lado obscuro dele.
;Os conhecidos peixes fora d’água da escola são Dan  e a irmã dele, Jenny , garotos da classe média cujo passado os mantém à margem deste grupo exclusivo. Dan e Jenny estão nesta escola por insistência do pai deles, Rufus , um ex-roqueiro que se tornou dono de uma galeria de arte e que está determinado a dar a melhor educação para seus filhos. Rufus tem uma história com a mãe de Serena, Lily , uma socialite que esconde seu passado como dançarina e groupie de roqueiros. Quando um encontro ao acaso leva Dan a chamar a atenção de Serena, ele repentinamente se vê namorando a garota dos seus sonhos. Quanto mais Dan descobre sobre a verdadeira Serena, mais ele é desafiado para entender o sentido do mundo. Jenny é a caçula do grupo e quer desesperadamente ser aceita. O preço que ela terá que pagar pela popularidade será muito alto, mas neste momento, Jenny está contente por ter conseguido entrar nesse mundo glamouroso.
O relacionamento de Dan e Serena é complicado ainda mais pela chegada da amiga de Dan, uma rebelde do Brooklyn e solitária que não aprova o mundo de dinheiro, desfiles de moda e festas beneficentes de Serena. As tentativas da amiga dele de tentar levá-lo de volta às suas raízes causarão atritos entre Dan e Serena.


Ficar de olho nas amizades voláteis, na inveja e nos tumultos desse mundo rico e complexo não é fácil, mas isso é o que a Gossip Girl faz melhor.




Ficou meio grande, mais essa é a historia detalhada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário