sábado, 13 de fevereiro de 2010

Love Story ?



Nunca sonhei com um principe encantado ou com um casamento na igreja, vestida de branco e cheia de frutus.Na verdade, nunca pensei em como iria me casar ou em ter realmente uma historia de amor, algo que valesse a pena.Sempre fui meia independente e achava o casamento uma coisa para fracassados.E o amor, um sentimento desnecessario e horrivel. Por isso, sempre tentei fugir dele.Além disso, a maioria dos casados que eu conheço não se dão nada bem, e acabam destruindo a vida dos filhos. Por isso, eu era contra. Mas,ultimamente, tudo pareceu mudar ... É dificil crer em uma criança que nunca sonhou com o principe e, agora, já adolescente, começa a acreditar.Eu disse que eu era complicada! De qualquer jeito, não acho que nenhum principe virá num cavalo branco, dizendo que me ama, sem ao menos me conhecer. Só acho que pode acontecer uma paixão, uma bela historia, que mesmo tendo lagrimas no final, terá valido a pena.
Comecei a pensar desse modo no dia mais odiado por mim, o dia dos namorados. Não sei explicar: algo que me enojava,fez falta. Sim, agora devo parecer uma daquelas mal-amadas, mas é como se eu tentasse esconder,odiando, o que eu quero muito. Agora, acordei. Ainda acho o casamento babaca e o amor ridiculo, mas, ao mesmo tempo, lindo e importante.
Porque amar e ser amado são as coisas mais belas que existem, e todos merecem ter o gostinho de experimentar o amor, mesmo que, no final, tenha sido um grande erro.Por isso, vou começar a me dedicar mais a aser uma princesa e , assim, meu quase-principe virá até mim, sem que eu precise sair de esquina em esquina, beijando qualquer sapo. Porque, agora, sei que nenhum deles vai virar um principe

Nenhum comentário:

Postar um comentário