sábado, 30 de janeiro de 2010

Saudades :(

Pode parecer uma coisa super idiota para você, mas para mim não é nenhuma novidade que eu já estou com saudades da escola. Quero dizer, não das materias, textos, contas etc. e sim saudades do meu lugar onde eu passava o recreio,daquelas pessoas que me fizeram chorar de tristeza e felicidade e tenho quase toda certeza do mundo que varios deles nunca mais vou ver :( , saudades de quando eu sentava e ficava olhando aquele lugar, aquela virada que esse ano já não vai ter mais nada para olhar, saudades dos meus amigos que moram longe, eu estou com saudades até dos professores!
Mais eu ainda tenho mais ou menos uns 43 dias ou menos de ferias, estou tentando aproveitar, mais toda vez que nao tenho nada para fazer me bate aquela saudade sabe ?? D:
Tenho saudades de pessoas que nem conversava muito,pode parecer uma coisa horrivel, mais eu estou com mais saudades daquelas pessoas que eu pouco conversava e já me fazim bem, do que daquelas que conversava todo santo dia!
Bom, mais eu tenho um precentimento, não sei porque, mais esse precentimento esta me dizendo que 2010 vai ser O ano. Não sei direito motivo, talvez porque tenho algumas expectativas um pouco pessoais, ou talvez porque esse ano eu vou apoveitar o maximo sem me importar com nada, quero que ele fique guardado na memoria não como apenas um simples ano, e sim como um dos melhores ano da minha vida! não sei como explicar, estou me sentindo tão feliz, tão aliviada,tão tranquila que nem aquelas pessoas chatas me irritam mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário