sábado, 30 de janeiro de 2010

Nova Paixão ?


Eu já o conhecia de vista e achava ele feio na época, mais mesmo achando ele um pouco feio toda vez que eu via ele meu coração disparava.. e foi assim por quase um ano, eu nunca falava com ele, e nem ele comigo! Só que ele acabou mudando de escola, e não vi mais ele.
Agora ele ressurgiu de novo na minha vida, só que ele não é mais aquele garoto feio. Ele esta diferente, mudado, ele esta lindo.
Aconteceu uma coisa meio ruim com ele, e acredito que o destino que fez isso. Por causa desse acontecimento nós começamos a nos falar, e naquele dia que ele me mandou aquele recado, eu sabia que esse ano tudo ia mudar..
Agora agente conversa quase todo dia, passamos hooras no MSN. São sobre diferentes assuntos, e isso é divertido. Ele me faz rir só  com uma frase!  É diferente dos outros garotos, me faz sentir bem, me faz sentir feliz *-* Conversamos sobre várias coisas e descobrimos que temos quase o mesmo gosto!  A cada dia que passa descubro mais coisa sobre ele, a cada dia que passa fico mais apaixonada e continuo achando ele ainda mais lindo <3
E a cada vez que eu penso nele eu sinto uma mistura de paz, amor, felicidade... será que é amor de verdade ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário