domingo, 31 de janeiro de 2010

Arrependimento


Quando te vi, você era tão diferente, alias éramos, e desde aquele tempo eu já gostava de você! Estavamos tão pertos e ao mesmo tempo tão distantes... como isso pode acontecer ?
O tempo foi passando e eu não conseguia falar com você, parecia que na hora eu ficava sem voz. Até que chegou o dia do adeus, e naquele ultimo momento percebi que realmente era o fim!
Depois de muito tempo, te encontro novamente, estavamos mais crescidos mais o meu sentimentos continuava o mesmo.
E o tempo continuou passando.. passaram-se dias, meses e até anos e eu sempre te observava pelo outro, mas nenhuma palavra era dita!
Se passou mais tempo, e eu sabia que era o ultimo, então só aproveitei e nada falei.
Então chega o ultimo dia de novo, a ultima olhada.
Quando  cheguei em casa chorei muito até pegar no sono e sonhei que estavamos juntos e felizes.
Não sei se vou te encontrar novamente, mais espero que sim.
Hoje me arrependo por não ter te falado nada, porque agora eu sei o que sentia e sei também que queria poder mudar o passando e voltar ao tempo em que você estava sentado naquele banco sozinho.
Se eu te encontrar novamente, quero te dizer tudo aquilo que guardei comigo por quatro anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário